Carla Ferreira

Carla Ferreira
2.71 (54.29%) 21 votes

 

Red Lips, Green Eyes

 

Oi! Meu nome é Carla Ferreira, tenho 27 anos, Paulista, Formada em Administração de Empresas e Ex-Gordinha!!. 😀 

Sou a criadora do projeto Mulher Magra de vez, que tem o objetivo de revelar como emagrecer e perder barriga de verdade: sem remédios, sem dietas malucas, sem viver na academia e principalmente sem métodos milagrosos, contrariando a industria e os seus intere$$es. 

Por ter sofrido muito até achar o que realmente dá certo, resolvi compartilhar todos os conhecimentos que aprendi com intenso estudo de pesquisas cientificas que contradizem  o que é divulgado por ai, e que não dá resultado. Mas primeiro quero contar um pouco da minha historia: 

Devido ao estresse, falta de tempo e os compromissos do dia a dia, acabei ganhando alguns quilinhos. O que para mim foi o fim do mundo, pois minha autoestima ficou muito baixa e me sentia com vergonha de usar algumas roupas que antes me vestiam tão bem.

Aí, eu comecei a procurar na internet, em revistas e também em programas de TV, soluções pra emagrecer. Afinal, todo mundo fala sobre emagrecimento por aí, certo? Logo, com tanta informação, eu achava que ia encontrar algo logo que me fizesse atingir meu objetivo de boa forma.

Ahhhh… mas como eu estava enganada!! Que infelicidade! Eu comecei a tentar uns métodos e dietas que tinha lido e visto por aí e comecei a sentir fome, me sentir fraca, etc. Parece que tinha que viver pensando no que não comer, sempre me policiando, sofrendo ansiosa com as refeições, etc… horrível.

Eu vinha tentando várias coisas e não tinha obtido resultados. Alias, eu até perdi peso, mas muito menos do que queria e logo via que o peso aumentava de novo se eu começasse a comer normalmente, até mesmo do jeito que eu considerava saudável.

Mas não Desisti!!

Continuei procurando pela internet até acabar descobrindo o que parecia ser a luz no fim do túnel, Descobri fontes de informação que falavam de uma forma diferente sobre alimentação, no geral focando em correção de hábitos e não em soluções rápidas, focando em hábitos naturais e não em artificialidades.

Me interessei cada vez mais sobre o assunto, afinal parecia realmente fazer muito sentido! Foi aí que acabei me deparando com o livro Emagracer De Vez e resolvi fazer mais uma tentativa, afinal, o material parecia cobrir de uma forma mais fácil e pratica todos estes conhecimentos novos que vinha absorvendo.

Decidi pôr um fim na busca por soluções mágicas e tentar, realmente, melhor meu estilo de vida para que pudesse, finalmente, conquistar minha boa forma e tudo que mais queria neste sentido.

Agora, com o livro nas minhas mãos, sabia exatamente que precisava implementar várias mudanças de hábitos em minha vida, justamente, o que eu procurava! Grandes resultados vêm de pequenas mudanças, aplicadas consistentemente e organizadamente.

Logo no começo notei algumas diferenças, como o intestino que começou a funcionar certinho, não tive aquele sono enorme depois de almoçar, pelo contrário tinha disposição e energia corporal. Estava perdendo medidas e queimando gordura, tudo isto sem sofrer com o processo.

Aprendi também que exercícios aeróbicos de longa duração eram, além de chatos, contra-produtivos, logo, foquei nos exercícios de mais alta intensidade, esporádicos e de curta duração, conto mais sobre o processo neste post aqui, além de dar dicas sobre treinamentos recomendados. Claro que procurei um médico antes para ver se podia fazer estes exercícios.

Para fazer os exercícios eu segui um treinamento feito para mulheres, o Corpo De 21, que é uma mistura de pilates + exercícios intervalados. Como precisa de apenas 21 minutos e consegui encaixar nos meus horários um pouco apertados rs … e achei muito melhor que academia, com certeza ajudou a acelerar o processo.

Depois desta revolução toda, percebi que minha vida havia mudado, e que agora tudo era muito automático e natural na questão alimentar e na questão dos exercícios. Havia construído um novo estilo de vida.

Ah sim, depois de 6 Semanas seguindo meu novo estilo de vida, perdi aproximadamente 7 kg de gordura, enquanto mantendo minha massa magra. Minha composição corporal melhorou incrivelmente e já não consigo me ver vivendo como era antes.

Durante este processo estudei muito sobre ter uma vida mais saudável e o que fazer para emagrecer. Levei um tempo para entender tudo e conseguir me organizar e finalmente chegar no meu objetivo!

Por Isto resolvi depois disto compartilhar todas estas informações neste blog, para ajudar a todas as mulheres que também precisam entrar em forma.

O projeto “Mulher Magra de Vez” tem o objetivo de trazer de mostrar a verdade sobre emagrecimento, com dicas e informações sobre alimentação saudável, atividade física, hábitos alimentares, e tudo que está ligado ao emagrecimento e bem – estar.

Caso tenham alguma duvida ou sugestão, não deixem de entrar em contato pelo e-mail:

[email protected]

Espero que gostem do conteúdo e Sejam Bem – Vindas!

😉

29 Comentários

  1. Luciene Nascimento Dias

  2. Sueli Monteiro Lucena Ricardo

    Oi Carla eu sou Sueli quero muito emagrecer uns 5 kilos mas está difícil então queria saber se eu tomar o suco detox em todas as refeições eu vou conseguir emagrecer ou não porque eu já como muito pouco e mesmo assim não consigo emagrecer me dá uma luz bjos

  3. veronica santana

    boa tarde carla meu nome e veronica estou amamentando meu bebe fez um ano posso tomar esse suco detox sera q na afeta a ele tb

    • Oii Veronica!

      Nesse caso o ideal é consultar o pediatra. Ele poderá lhe passar tudo o que pode prejudicar a amamentação =)

      Abraços!
      Carla

  4. pamela

    Oii Carla tudo bem? gostaria de saber quantas vezes ao dia pode tomar o suco de detox? posso tomar so na parte da manha ou o dia todo?

  5. Selma Maria

    Oi Carla,

    Minha dúvida é que vi vídeo de Rosi e pesquisando vi o seu com outro site e muito semelhante o conteúdo da dieta o que muda são os livros, isso que não entendi.
    Como tem muitos site com conteúdos diversos e sempre com promessas de emagrecimento rápido, fico realmente preocupada em fazer inscrição.

    Me desculpas mais vi todo o vídeo ontem de Rosi ontem, hoje qdo vou fazer outras buscas vejo o seu site bem parecido, fiquei realmente preocupada.

    Obrigada,

    Selma

  6. Selma Maria

    Oi Carla, Bom dia!!!

    Já tinha lido o plano detox de Rosi Feliciano, é o mesmo que o seu??
    Estou com dúvidas qto a inscrição.

    Aguardo resposta,

    Selma

    • Carla Ferreira

      Oi Selma!
      Tudo bem?

      Sim, o Plano Detox é o da Rosi Feliciano, no entanto, qual é a sua duvida quanto a inscrição?

      Aguardo sua resposta =)

      Abraços
      Carla

  7. Rose

    Olá…obrigada por compartilhar sua história.
    Preciso perder pouco peso, tenho um cirurgia de coluna e não posso engordar senão isso prejudica minha musculatura.
    O meu problema é a tão temida gordura abdominal que ganhei com as 2 gestações e como sou magra essa barriguinha fica muito em evidencia. Não posso fazer exercicios localizados por conta da coluna e quando li que vc perdeu 7 kilos de gordura fiquei muito interessada.
    Essa perda se deu ao conjunto de sua dieta e exercicios?
    Vc tb postou o link do livro emagrecendo de vez e queria saber se é oficial, pq o preço está muito em conta e fiquei preocupada em ser pirata kkkkk.
    Aguardo seu retorno e obrigada.

    • Oi Rose!
      Tudo bem?

      Sim, a barriga é a nossa pior inimiga! rs
      Então, o meu emagrecimento foi sim, resultado da alimentação baseada no Emagrecer de Vez e também com o Programa Corpo D21, que além de me ajudar a emagrecer, me deu muito condicionamento físico.
      E sim, o link para o livro Emagrecer de Vez é oficial. Na verdade através da minha indicação, você faz a compra diretamente do Rodrigo POlesso.
      É muito legal e revelador viu, vale a pena! =)

      Abraços e Espero que você chegue ao corpo dos seus sonhos!
      Carla F.

  8. Luciana

    Oi Carla assisti ao video da Olivia do corpo d 21 e me interessei mtoo mas surgiram duas duvidas, primeiro gostaria de saber se há uma aula experimental e segundo no video ela oferece o treinmento em 12 vezes de 28,07 e no cadastro o parcelamento esta como 12 vezes de 28,94… qual e o certo, acho q tem q ser o menor ne?

  9. Elle

    Oi Carla, me marcaram em uma publicação no facebook sobre o programa Corpo D21, gostaria de saber o q achou sobre o programa ? É confiável, vale a pena?

    Abraços!

  10. Leila

    Olá Carla, achei voce muito linda.Tenho 55 anos e uma longa história sobre emagrecimento.Quase fiz a cirurgia bariátrica.Estava com 114 kilos e emagreci 34 kilos.Depois por causa de problems emocionais engordei 16kilos.Agora retornei na academia e já perdi 2 kilos.Estou fazendo a dieta dos pontos.Aprendi muitas coisas sobre perda de peso e dewcobri que o negócio é muito individual mesmo.Já fiz vários tipos de dietas e tenho o livro emagrecer de vez.É um livro muito bom mas não consegui me adaptar.A dieta dos pontos é mais psicológica do que nutricional e com ela ee estou me dando melhor.Isso porque voce se torna responsável pelos pontos que consome,faz as contas,enfim meche mais com a cabeça e não fica te dizendo o que deve e o que não deve comer aquela determinada hora.Faço exercícios 4 vezes por semana.Como foi que voce emagreceu 7 kilos.E a questão é não engordar mais.Um beijão prazer em conhece-la.

    • Oii Leila!

      Tudo bem?

      Nossa que legal conhecer a sua história. E realmente, a questão de emagrecimento é uma coisa bem pessoal. Eu me adaptei melhor ao método do Emagrecer de Vez, pois eu não tinha limites, comia muito doce sabe… E com isso consegui perder peso e manter também. Com as coisas que o Rodrigo Polesso ensina, eu criei novos hábitos, que me ajudam a manter o meu peso.

      Leila adorei conhecer a sua história, muito obrigada por dividi-la comigo e com as outras leitoras do Mulher Magra de Vez!

      Um Beijo!
      Carla

      • Glauce Ferreira

        Carla,
        A sua história é incrível! Parabéns!
        Estou fazendo dieta Dukan (proteína) em duas semanas consegui emagrecer 3 kg e pretendo perder mais 7. É difícil porque tenho muita prisão de ventre e não adianta óleo mineral. Futuramente quando estiver na fase da estabilização, pretendo adquirir o livro para fazer uma dieta comendo de tudo, mas sem ansiedade, pois esse é o meu problema.

        Beijos

        • Oi Glauce!

          Muito Obrigada! Fico imensamente feliz quando recebo mensagens das minhas leitoras…Dà um ânimo a mais para continuar, sabe? É muito bom.

          Você vai adorar o que aprender no Emagrecer de Vez quando você começar a ler, é incrível!

          Muito muito Obrigada mais uma vez!

          Beijos!
          Carla

  11. Maria Joana

    OOOOOOO carla…Qtos Kg vc perdeu?

    • Oi Maria! Tudo bem?
      Quando escrevi esse artigo havia emagrecido 7, e consegui perder mais 4!
      Agora estou satisfeita com o meu corpo, e dei uma estabilizada =D

      Beijos!
      Carla

  12. ANDREA

    Nossa maravilha adorei muito bom mesmo vou me esforçar também para chegar onde quero bjsss Parabénss…

    • Oi Andréia, Tudo bem?

      Isso mesmo, com esforço você consegue atingir o seu objetivo! Se você quiser receber mais dicas sobre como conseguir alcançar o seu objetivo. Se você quiser receber todas as novidades, dicas e receitas do Mulher Magra de Vez, clique aqui: http://bit.ly/1zbTc05 e cadastre o seu e-mail

      Um Grande Abraço!
      Carla Ferreira

  13. Marlene Santos Oliviera

    Oi aonde eu compro esse livro?

    • admin

      Oi Marlene, acabei respondendo a outra mensagem, mas dá para comprar o livro por este link: http://bit.ly/Livro_EDV
      Mas se prepare, pois você vai perceber que tudo o que fazer pode ser que estava errado!
      P.s. Não se preocupe se você se arrepender, ele dá uma garantia de 30 dias para pedir o dinheiro de volta caso não goste. 🙂
      Carla F.

  14. Marlene Santos Oliviera

    Oi tudo bem? Eu adorei conhecer você mais tenho muitas duvidas, preciso eliminar 10 kilos só que está muito dificil para mim. Eu não sei o que estou fazendo está certo eu não como quase nada só macarrão sem molho com verduras. Você pode me dar umas dicas de café da manhã, eu sinto muita fome na janta? obrigado é desculpa, Obs. eu consegui eliminar 19 kilos. só que agora parei de emagrecer. bjs

    • admin

      Oi Marlene, tudo bem? Talvez o problema seja o próprio macarrão por ser carboidrato complexo, eu mesmo já tinha testado isto e não tinha muitos resultados.(Na verdade já testei quase tudo rs) Hoje eu sigo basicamente o livro que falei no texto acima, que é realmente uma revolução, hoje não tenho mais fome e não passo mais vontade. Vou postar aqui no blog ainda como é minha alimentação, mas no café da manhã eu consumo 2 ovos inteiros feitos na manteiga com uma banana. O Ovo ao contrario que muita gente pensa, pode ser um incrível aliado na sua dieta, isto aprendi no livro EdV, recomendo adquirir ele, segue o link: http://bit.ly/Livro_EDV

      Mas se prepare, pois você vai perceber que tudo o que fazer pode ser que estava errado!

      P.s. Não se preocupe se você se arrepender, ele dá uma garantia de 30 dias para pedir o dinheiro de volta caso não goste. 🙂
      Carla F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *