◈ Suco Verde | Incrível Receita de Suco Verde Emagrecedor! 🍹

◈ Suco Verde | Incrível Receita de Suco Verde Emagrecedor! 🍹
4.8 (96%) 4521 votes

Atualmente, com o desejo de uma vida saudável, muitos estão apostando no suco verde.

 

como fazer suco verdeNão é uma moda e nem um tratamento milagroso, o suco verde é uma preparação com propriedades específicas, que têm como finalidade promover a renovação do funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando o bem-estar e a energia, melhorando a circulação, reforçando as defesas do organismo e retardando o processo de envelhecimento.

 

O suco verde consegue ser um poderoso catalisador, eliminando as toxinas com muita facilidade do nosso organismo.

Por isso, gostaria de compartilhar com você receita de suco verde extremamente potente e deliciosa! Confira tudo abaixo.

 

Benefícios do Suco Verde

 

Bastante utilizado para perder peso e auxiliar no processo de emagrecimento natural, o suco verde é bastante rico em nutrientes, conseguindo trazer ainda mais vantagens potentes para nosso corpo. Recomenda-se ingerir o suco por pelo menos 3 dias para efeitos como:

 

Eliminação de toxinas acumuladas no corpo (como nos rins, fígado e sangue);

● Diminuição de processos inflamatórios (aliviando dores musculares);

● Aumenta a energia (favorecendo o alivio mental e físico);

● Reduz acidez do sangue (evitando diversas doenças);

● Controla os níveis de açúcar no sangue.

● Rejuvenesce e hidrata com seu poder antioxidante;

● Acelera o emagrecimento com efeito termogênico;

● Fortalece o sistema imunológico;

● Auxilia no tratamento da anemia;

● Previne doenças graves;

● Auxilia o sistema cardiovascular;

● Promove funcionamento intestinal.

 

receita de suco verde facilOutro ponto do suco verde que é importante frisar é a sua praticidade.

Afinal, é super simples separar 3 ou 4 ingredientes e batê-los juntos no liquidificador. Sem precisar se preocupar com panelas, temperos ou perder longos minutos para preparar uma bebida.

 

Sendo excelente também para pessoas que tem dificuldade para consumir determinadas quantidades de frutas e verduras, já que com o suco você conseguirá os nutrientes desses ingredientes em apenas um copo.

O suco verde além de ser rico em nutrientes, também é possui muitas fibras que prolongam à saciedade com poucas calorias, e melhoram o funcionamento do intestino.

O ideal para uma boa receita de suco verde é juntar folhas verde-escuras com frutas e outros ingredientes considerados funcionais. Como o suco concentra alimentos de alto valor nutricional, esses alimentos juntos, conseguem formar uma bebida rica em vitaminas, minerais e antioxidantes, capazes de trazer inúmeros benefícios à saúde.

 

Alimentos Essenciais para o Suco Verde

 

suco verde emagreceAs vitaminas e minerais presentes na combinação de frutas e vegetais verde-escuros proporcionam saciedade e vitalidade. O benefício está ligado ao potencial alcalino dos vegetais verde-escuros e às vitaminas e minerais, como magnésio e cálcio, presentes nas frutas e vegetais.

 

Para uma receita de suco verde é essencial que determinados ingredientes sejam incluídos, principalmente, folhas verde claras e escuras, frutas, ervas e raízes. Podemos citas alguns, como:

 

Couve: Rica em diversos nutrientes, fibras e minerais. Fornecendo ferro, cálcio, magnésio, fósforo, vitaminas do complexo B, K, A e poderosos fitoquímicos que combatem radicais livres (prevenindo envelhecimento precoce e doenças, como câncer). É excelente para tratar prisão de ventre, anemia, gastrite e câimbra.

 

Gengibre: Um potente alimento termogênico que consegue acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. Também possui efeitos bactericidas e desintoxicantes, sendo capaz de melhorar o desemprenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.

Consegue agir diretamente no fígado auxiliando na limpeza e metabolização dos nutrientes. Muito bom para diminuir náuseas.

 

◘ Espinafre: Cheio de fibras, carotenoides, fitoquímicos, ferro, zinco, potássio, magnésio e vitaminas do complexo B. Possui ação anticancerígena e anti-inflamatório. Também ajuda no emagrecimento, controla a diabetes, reduz os índices de colesterol ruim (LDL) e diminui a constipação.

 

◘ Maçã: Uma fruta que contém bastante pectina, que auxilia na saciedade, gelficação intragástrica e equilibra o colesterol. Também possui inulina, que é um potente parabiótico, sendo um excelente alimento para as boas bactérias do intestino.

 

◘ Repolho: É uma fonte de fibras e substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes (excelente para o fortalecimento do sistema imunológico). Também contém cálcio, fósforo, selênio e vitaminas A, C, E, K e os do complexo B. Fornece diversas vantagens para o sistema nervoso central e atual no bom funcionamento do sistema digestivo.

 

◘ Rúcula: Rica em antioxidantes, fibras, cálcio e vitaminas A, C e K. Consegue aumentar a sensação de saciedade e, consequentemente, ajudar na perda de peso. Também é boa para prisão de ventre, redução do colesterol e controle da diabetes.

 

◘ Limão: Poderosa fonte de vitamina C e auxiliadora em manter o pH gástrico, para evitar a acidez metabólica. Também possui uma potente ação antioxidante, que fortalece o sistema imunológico, atrasa o envelhecimento precoce e bloqueia radicais livres (evitando doenças perigosas).

 

◘ Alface: Calmante natural, rica em lactucina e magnésio, que agem contra o estresse, evita a fadiga muscular e alivia dores musculares. A alface roxa possui bastante antocianinas (antioxidante que previne doenças cardiovasculares e atua no combate aos radicais livres).

 

Receita de Suco Verde

 

Sem muita enrolação, acompanhe abaixo as receitas especiais de suco verde que irão transformar seu corpo de todas as formas positivas possíveis. Acabando com aquelas toxinas que estão armazenadas no nosso corpo por anos!

 

Suco Verde Detox

 

Um suco verde super simples que irá te dar incríveis benefícios que serão sentidos no corpo logo após ser ingerido.

Sacia bastante e é detox.

 

Ingredientes:

 

♥ 2 folhas de couve;

♥ 1 maçã, beterraba ou cenoura;

♥ 1 fatia pequena de gengibre;

♥ 1 colher de chá de folhas de hortelã;

♥ ½ pepino;

♥ 250 ml de água mineral;

♥ Cubos de gelo a gosto (opcional).

 

Modo de Preparo:

 

Junte todos os ingredientes e bata-os no liquidificador ou na centrifuga. Em seguida, coe o líquido e beba. O ideal é ingerir a bebida assim que coar, dessa forma você garantirá todas as propriedades benéficas do suco.

 

Suco Verde Energético

 

Esse suco verde irá te fornecer muita energia e um sabor único e delicioso.

É perfeito para quem está de dieta e segue uma rotina de exercícios físicos pesados.

 

Ingredientes:

 

2 fatias de abacaxi congelado;

1 laranja (descascada e sem sementes);

2 folhas de couve;

1 fatia pequena de gengibre;

450 ml de água de coco verde;

1 colher de sopa rasa de stevia (opcional).

Cubos de gelo a gosto (opcional);

 

Modo de Preparo:

 

No liquidificador ou centrifuga bata todos os ingredientes e beba imediatamente. Não há necessidade de coar.

 

Suco Verde Anti-Celulite

 

Um suco verde especial para quem está em busca de uma melhor aparência corporal.

Ele será capaz de acabar aos poucos com as terríveis celulites e ainda promover bem-estar e muita saúde.

 

Ingredientes:

 

♥ 16 g de gergelim;

♥ 16 g de clorofila;

♥ 5 folhas de hortelã;

♥ 2 kiwis;

♥ 1 maçã verde;

♥ 250 ml de água mineral;

♥ Cubos de gelo a gosto (opcional).

 

Modo de Preparo:

 

Em um liquidificador ou centrifuga, bata primeiramente a maçã e os kiwis, depois adicione os outros ingredientes e o gelo (caso queira). Beba logo em seguida.

 

A recomendação para quem quer uma vida saudável e amplificar o poder do suco verde é ingerir bastante água (no mínimo, 3 copos por dia), chás, água de coco, sopas e diferentes sucos naturais. Evitando café, açúcar, bebidas alcoólicas e outras bebidas industrializadas.

 

Você Sabia que Existe um SEGREDO para ter SUCESSO NA DIETA DETOX?

 

Gostou do suco verde? Então, saiba que o verdadeiro segredo do sucesso de uma dieta detox está em fazê-la da maneira correta, com as receitas certas e a frequência certa.

Essas receitas que eu te passei, são de um livro que me ensinou tudo sobre sucos detox, o 21 Dias Detox!

E seguindo o método eu consegui secar 9Kg! 

 

Confesso que antes eu errava muito. Eu simplesmente começava a tomar os sucos e esperava que fosse emagrecer muito, só fazendo isso.

Mas depois que eu aprendi certinho como utilizar os sucos detox para emagrecer, tudo mudou pra mim! E eu estou muito feliz! 

 

Com o 21 Dias Detox eu aprendi:

 

As melhores receitas detox e como toma-las para emagrecer de verdade;

Alimentação detox (isso mesmo, existe uma alimentação que vai potencializar o efeito dos seus sucos);

● Como não sofrer com dietas e criar hábitos para não engordar de novo;

● Como perder peso naturalmente, através de cuidados básicos com a saúde e alimentação adequados (sem passar fome e apuros).

 

Se você quiser saber como funciona o 21 Dias Detox, clique no link abaixo!

 

> Clique Aqui para Saber Mais Sobre o Livro 21 Dias Detox <

 

O método é incrível e pra mim valeu muito a pena!

 

Recomendados Para Você:

Carla Ferreira

Carla Ferreira

Em busca do peso ideal, estudei muito sobre dietas, exercícios e hábitos alimentares e hoje virei Ex-Gordinha :) Criei o Projeto "Mulher Magra de Vez" para ajudar mulheres que também querem emagrecer de forma rápida e saudável.

Website: https://www.mulhermagradevez.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *