◈ Suco Detox com Couve | As Mais Potentes Receitas Emagrecedoras! 🌿

◈ Suco Detox com Couve | As Mais Potentes Receitas Emagrecedoras! 🌿
4.8 (96%) 6543 votes

O suco detox com couve é excelente para emagrecer, pois melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo, favorecendo assim o emagrecimento.

 

como fazer suco detox com couveEla é excelente para combater problemas digestivos, enfermidades do fígado, cálculos renais, menstruação dolorosa, artrite, bronquite, além de curar úlceras estomacais. A couve ainda pode ser utilizada para evitar ressacas, aliviar a prisão de ventre, evitar a má disposição e aliviar dores causadas pelas úlceras gástricas.

 

Para preparar o suco lave uma folha de couve manteiga, retirando todos os resíduos que possam haver e siga as receitas que separei abaixo!

 

Benefícios do Suco Detox com Couve

 

A couve é uma hortaliça rica em ferro e clorofila, sendo assim, ela é uma ótima opção para tratar anemia, evitar a absorção de substância químicas dos alimentos e diminuir a retenção de líquidos, ajudando de forma geral na desintoxicação do organismo.

Ela também possui ácido fólico, que é uma vitamina essencial para a gravidez, já que ajuda no desenvolvimento da medulo dos bebês durante a gestação.

 

suco detox com couve emagreceSuas folhas são bastante nutritivas, contém vitaminas A, complexo B e C, é pobre em calorias (sendo excelente para se adicionar na dieta).

Também é rica em potássio, cálcio e fibras, que ajudam em regular a pressão arterial, regular o intestino, controlar o colesterol e fortalecer os ossos.

 

Além disso, ainda reduz o inchaço e melhora a textura da pele, principalmente da acne. Age também como antioxidante, combatendo os radicais livres que estão associados ao envelhecimento precoce da pele.

A melhor forma de obter as propriedades benéficas da couve é com ela na forma fresca em sucos, ou cozida em água, na sopa ou refogada com manteiga ou azeite.

 

Receitas Detox com Couve

 

Suco Detox com Couve e Limão

 

O limão é uma excelente opção para adicionar ao suco de couve e potenciar sua ação emagrecedora. Isso acontece porque o limão tem ação desintoxicante que ajuda a eliminar o excesso de gorduras, além de diminuir a sensação de fome, evitando o consumo excessivo de alimentos e consegue alcalinar o sangue com seus efeitos diuréticos.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve manteiga;

♥ 2 limões.

 

Modo de Preparo:

 

No liquidificador, bata a folha de couve com o suco puro dos limões. Beba a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

 

Suco Detox com Couve, Laranja e Gengibre

 

Adicionar laranja ao suco detox de couve além de reduzir o sabor amargo da couve, é uma ótima forma de acelerar o emagrecimento pois a laranja promove a sensação de saciedade e dificulta a absorção de carboidratos, de colesterol e lípidos. Já o gengibre melhora o funcionamento do intestino e aumenta o metabolismo, facilitando a queima de gorduras e a eliminação de calorias.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve manteiga;

♥ 3 laranjas;

♥ 2 cm de gengibre.

 

Modo de Preparo:

 

Primeiramente, esprema as laranjas e reserve seu suco. Agora, em um liquidificador, adiciona a folha de couve (pode ser rasgada) com o suco das laranjas e o gengibre. Bata tudo e beba logo em seguida, de preferência sem coar e sem adoçar.

 

Suco Detox com Couve, Abacaxi e Hortelã

 

Ao juntar o abacaxi e a hortelã ao suco de couve é possível aumentar o seu poder diurético, eliminando o excesso de líquidos que provocam aumento do peso. Além disso, como o abacaxi é rico em fibras, é capaz de reduzir o apetite, ajudando a controlar a vontade de comer durante o dia.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve manteiga;

♥ 2 fatias grossas de abacaxi;

♥ Folhas de hortelã a gosto.

 

Modo de Preparo:

 

Bata no liquidificador o couve, o abacaxi e as folhas de hortelã até ficar tudo bem homogêneo. Em seguida, beba, sem coar e sem adoçar. Caso queira mais acidez e sabor no suco, adicione algumas gotas de limão.

 

Suco Detox com Couve, Maçã e Limão

 

Acrescentar maçã ao suco de couve ajuda a enriquecer o suco com pectina, uma substância que melhora o funcionamento do intestino e aumenta a saciedade, reduzindo a quantidade de alimentos ingeridos. Já o suco de limão melhora o sabor da couve e tem ação desintoxicante que elimina gorduras.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve manteiga;

♥ 1 maçã verde (com casca);

♥ ½ limão.

 

Em um liquidificador coloque a folha de couve, a maçã e o suco puro do limão. Beba assim que estiver pronto, de preferência sem coar e sem adoçar. Porém, caso queira adoçar, acrescente meia colher de sobremesa rasa de mel.

 

Suco Detox com Couve, Morango e Abacaxi

 

O morango e o abacaxi são frutas ricas em fibra que ajudam a diminuir o apetite e permitir a perda de peso.

Além disso, este é um suco diurético que elimina o excesso de líquidos no organismo, conferindo uma silhueta mais definida.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve manteiga;

♥ 2 morangos;

♥ 1 fatia de abacaxi;

♥ Folhas de hortelã a gosto.

 

No liquidificador adicione os morangos, a folha de couve, o abacaxi e as folhas de hortelã. Bata tudo e beba a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

 

Suco Detox com Couve, Cenoura e Laranja

 

A cenoura é outra boa opção para enriquecer o suco de couve pois apresenta efeito tônico e depurativo sobre o fígado que ajuda a eliminar o excesso de bile e gordura.

Além disso, quando associada à laranja ajuda a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras.

 

Ingredientes:

 

♥ 1 folha de couve;

♥ 1 cenoura pequena;

♥ 1 ou 2 laranjas.

 

Primeiro, espremas as laranjas e reserve seu suco. Em seguida, despeje esse suco no liquidificador, adicione a couve e a cenoura. Bata tudo até obter uma saborosa mistura. Beba tudo em seguida, sem adoçar.

 

Você Sabia que Existe um SEGREDO para ter SUCESSO COM SUCOS DETOX?

 

Aqui você aprendeu como fazer suco detox com couve. Porém, saiba que o verdadeiro segredo do sucesso de uma dieta detox está em fazê-la da maneira correta, com as receitas certas e a frequência certa.

Essas receitas que eu te passei, são de um livro que me ensinou tudo sobre sucos detox, o 21 Dias Detox!

E seguindo o método eu consegui secar 9Kg! 

 

Confesso que antes eu errava muito. Eu simplesmente começava a tomar os sucos e esperava que fosse emagrecer muito, só fazendo isso.

Mas depois que eu aprendi certinho como utilizar os sucos detox para emagrecer, tudo mudou pra mim! E eu estou muito feliz! 

 

Com o 21 Dias Detox eu aprendi:

 

As melhores receitas detox e como toma-las para emagrecer de verdade;

Alimentação detox (isso mesmo, existe uma alimentação que vai potencializar o efeito dos seus sucos);

● Como não sofrer com dietas e criar hábitos para não engordar de novo;

● Como perder peso naturalmente, através de cuidados básicos com a saúde e alimentação adequados (sem passar fome e apuros).

 

O método é incrível, pra mim valeu muito a pena! Agora, quero saber os seus resultados, que tal experimentar também? 😍

 

Se você quiser saber como funciona o 21 Dias Detox, clique no link abaixo:

 

> Clique Aqui para Saber Mais Sobre o Livro 21 Dias Detox <

 

Recomendados Para Você:

Carla Ferreira

Carla Ferreira

Em busca do peso ideal, estudei muito sobre dietas, exercícios e hábitos alimentares e hoje virei Ex-Gordinha :) Criei o Projeto "Mulher Magra de Vez" para ajudar mulheres que também querem emagrecer de forma rápida e saudável.

Website: https://www.mulhermagradevez.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *